Mandando recado em Goiandira…

erick

 

Gente boa do Blog, as urnas mandam recado, ou não?

Em Goiandira, os candidatos do prefeito Érick Marcus (PT), ficaram em quarto lugar. Rubens Otoni (PT) obteve 415 votos e Luiz César Bueno (PT) teve 212 votos. O federal de Odemir Moreira (PR) que deverá ser o grande adversário do prefeito Érick, Marcos Abrão, ficou em primeiro obtendo 509 votos e Thiago Peixoto apoiado pelos vereadores da oposição obteve 506 votos.

Já o candidato Daniel Vilela, apoiado pelos vereadores do PMDB que dizem não mais  apoiarem  o prefeito Érick obteve 212 votos ficando em quinto lugar na cidade.

O mesmo se repetiu para governador, o candidato Antônio Gomide, apoiado pelo prefeito Érick, ficou em terceiro lugar com apenas 472.

Ou seja, os votos poderá ser um prelúdio do que espera o prefeito Érick daqui a dois anos que a cada dia que passa se isola mais e vai ficando sem companheiro.

Share Button

Uma ideia sobre “Mandando recado em Goiandira…

  1. É prof Mamede vc se esqueceu de falar da maior vitória tb sob o ex prefeito e sob 3ou 4 vereadores e outro ex prefeito alem de lideranças, vitoria esta sem dinheiro ao contrario da campanha deles, vitoria esta q contava com apoio de apenas 2 vereadores , preguinho e Joaquim Batista e outras poucas lideranças vitoria marcante de adib elias, acho q isto tambem é relevante ja q vc fez tais comparações. Dr higor

Comentários encerrados.