Fale com o Mamede

Spread the love

Telefones:  3442-2665

Whatsapp: 9 8444-2665

E-mail: mamedeueg@gmail.com

10 thoughts on “Fale com o Mamede

  • Wanderléia Silva

    Todos os dias leio seu blog e dos demais de Catalão, aff, notícias tediantes, vai Mamede, me surpreenda com boas notícias.

  • Wiliam Gabriel

    Caro, venho através desde manifesta minha total indignação com o senhor secretário de infra estrutura de Catalão. Hoje dia 27 de Junho completa exatamente três meses que a luz do poste de frente minha residência está queimada, ao entrar em contato com setor responsável pelo serviço ou melhor que era ser e ate onde vejo apenas recebem para tal, sou informado de que já foi trocado a lâmpada o que neste caso me tornaria um mentiroso ou no minimo cego, pois ao chegar na minha residência vejo apenas os marginais se escondendo nos lotes vazios que tem na proximidade e o que tem se agravado devido a falta de iluminação publica, que por acaso me foi cobrado os três meses que não funciona, salvo engano, estou pagando por um serviço o qual não estou recebendo sendo assim isso vai de encontro a uma certa lei, caso o senho secretário de infra estrutura não saiba. E POR FAVOR SE PUDER FAZER COM QUE AS LÂMPADAS DO JUIZO DESTE CARO SENHOR COMECEM A FUNCIONAR ESPERO QUE RESOLVAM ESTA SITUAÇÃO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL, SÓ PARA LEMBRAR OS SENHORES É ANO DE ELEIÇÃO QUEM SABE ISSO NÃO FAZ COM QUE ELES SE MANIFESTEM. (ENDEREÇO RUA 609 Nº 120 BAIRRO MON SENHOR SOUZA. O prefeito ta na hora de por esse povo para trabalhar!!

  • Terezinha de Jesus

    Por favor, gostaria de saber o endereço do escritório de Contabilidade Mamede. Obrigada.

  • Thais Fauvel

    “O Alto da boa Vista não tem nada de Boa Vista e muito de mato alto”

    O Mamede. faça aqui uma reportagem sobre o matagal aqui no setor. Além de prejudicar o transito (que tbm não possuí sinalização), serve para infestação do mosquito da dengue!!! Ajuda aqui o pessoal. Obrigada

  • Fernando

    Bom dia! Mamede Favor criar uma página onde moradores da cidade de Catalão possa mostrar por fotografia e postar a reclamação sobre problemas sofrido. Esta gestão “nunca na história desse país foi tão ruim”…abraço.

  • Prof Edir Bueno

    OLá Mamede boa tarde !!!!!

    Li agora a pouco no seu blog sobre a chuva de hoje. Os dados estão errados.

    Conforme os dados da estação aqui do CAC, choveu 32,6mm.

    Corrija aí a informação.

    Edir

  • Aroldo

    Prezado Mamede,

    Bom dia!!

    Leio diariamente seu blog, e tenho pelo “PT” uma simpatia controlada, isto é , as vezes progressista , as vezes descordante ferrenhamente! Mas, vejo em voce, uma voz atuante, que preocupa e incomoda o pessoal da situação reinante!! Mamede, se voce der uma espiada no “Blog da Verdade” verá ali, que a questão do aeroporto de Catalão, virou uma piada ridícula, descabida, vergonhosa e destrutiva. O ultimo comentário ali posto, refere-se a matéria que saiu no jornal do Pidim, onde o citado periódico informa, que o Aeroporto de IPAMERI, recebeu através do governo, a verba de R$ 5 milhões , para reestruturar e alavancar a reinauguração do citado aeroporto, no 1º semestre de 2014. Ora , meu caro Mamede, onde fica a diginidade e a alto estima dos moradores e empresários de Catalão, diante desta noticia??? Que absurdo é este, que NINGUEM TOMA UMA ATITUDE diante de tamanho descaso e desrespeito das autoridades reinantes de Catalão, que iludem, mentem , enganam, manipulam e fazem de palhaços , seus moradores e PRINCIPALMENTE OS EMPRESÁRIOS daqui , que contribuem com verdadeiras fortunas para com o municipio na forma de impostos e taxas, sem contar os postos de trabalho diretos e indiretos que oferecem!!!
    Abro um parenteses aqui: SENHORES EMPRESÁRIOS, COM TODO O RESPEITO, VOCES SÃO OS PRINCIPAIS RESPONSAVEIS POR ESTA SITUAÇÃO DE DESCASO E DE FALTA DE ATITUDE, UMA VEZ QUE OU DESCONHECEM SUAS FORÇAS, OU A INÉRCIA REALMENTE TOMOU CONTA DE CATALÃO!!!!! VOCES (EMPRESÁRIOS) SÂO AS MOLAS MESTRES QUE VERDADEIRAMENTE IMPULSIONAM ESTA CIDADE. GRITEM, FALEM GROSSO, ESPERNEIEM . EXIJAM UM MINIMO DE CONSIDERAÇÃO, AFINAL, QUER QUEIRAM OU NÃO, A VIDA É , E SEMPRE SERÁ UMA ETERNA TROCA. E acreditem, a população os agradecerá grandemente; aliás mais ainda, uma vez que graças as suas empresas, vivem uma vida com dignidade e esperanças!!!! Sr. Mamede, por gentileza procure no “Blog da Verdade” os comentários ali postados com relação ao assunto em questão e tire suas proprias conclusões!!! IMPORTANTE: considerando que suas reflexões incomodam muita gente, por favor poste-as em letras garrafais!!!!!
    Receba o meu muito obrigado, e meu respeito !

  • Prof. Vander

    Prezado Mamede,
    Fico feliz pela vitória em Pires do Rio. Foi uma batalha de anos e que valeu muito agora. Boa sorte e pode contar comigo para os eventos da UnU durante a sua gestão.
    Um forte abraço,
    Prof. Vander
    62-81298850

Deixe um comentário