Sem categoria

Pinga-Fogo…

Spread the love

pinga-fogo

Para Refletir

Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.

Sócrates

 

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

 ________________________________________________________________________

Direto ao Assunto

Não está sendo fácil é o mínimo se pode falar da administração do prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) em pouco mais de dois anos de administração o tucano vive uma crise administrativa, uma atrás da outra, problemas com o CRAC, a falta de água, o pronto socorro da Santa Casa de Catalão, recolhimento do lixo, troca de empresa do transporte coletivo, rompimento político com o vice-prefeito Rodrigão, foi afastado da Prefeitura em 2013, só para ficar em alguns mais importantes. Ou seja, quem consegue fazer uma boa administração assim? Vale lembrar que a arrecadação do município passa dos R$ 30 milhões por mês.

 ________________________________________________________________________

  • Demitindo, as demissões no primeiro mês do governo Marconi Perillo aconteceram de fato, muita gente que acreditou e votou no governador foi parar no olho da rua.
  • Na Universidade Estadual de Goiás (UEG) demissões também acontecem a todo vapor, tudo em nome de colocar a casa em ordem.
  • E se são Pedro não ajudar, a falta de água irá atingir grande parte das cidades brasileiras.
  • O Holocausto sobre os judeus completou 70 anos, vale à pena lembrar para que o mundo nunca esqueça de que o ser humano é capaz.
  • A presidente Dilma Rousseff em sua primeira reunião com o novo ministério deixou claro que não mexerá nos direitos trabalhistas.

Olha o lixo

A prefeitura Municipal de Catalão rompeu com a empresa de coleta de lixo Corpus, com uma dívida de quatro meses com a empresa, a Prefeitura alega serviços exorbitantes e medição a mais. Será que a população pagará mais essa conta?

Rachando mais ainda

O PMDB e o PT já não se entendem mais, mesmo os dois partidos estando ocupando o Palácio do Planalto com a presidenta e o vice, eles deverão disputar  espaços eleitorais em lados opostos.

Não confia

Comandante em chefe da revolução cubana, Fidel Castro, mesmo recolhido em sua residência faz questão de dizer que aprova a aproximação com os EUA, porém sem confiar nos ianques.

Alô Ministério Público

Vereador do PMDB, Daniel do Floresta esteve no Ministério Público, segundo informações deu nome aos “bois” e confirmou a existência de um “mensalão” na Câmara, tudo em nome da governabilidade.

Intocáveis

É o que disse a presidente Dilma Rousseff sobre os direitos trabalhistas em seu governo, segundo ela, o partido dos Trabalhadores não irá agir contra os próprios.

Cadê a água?

Em São Paulo já não se descarta o rodízio de 5×2, ou seja, cinco dias sem água e dois com abastecimento. Imaginem só.

Em Catalão

Pelo andar da carruagem podem apostar, faltará água nas próximas semanas, só mesmo São Pedro na causa.

E os bilhões

Já não existem mais duvidas, foram desviados mais de uma centena de bilhões da  Petrobrás, alguém acredita que esse dinheiro voltará?

Lava Jato
Antigamente era local de lavar veículos, na atualidade da nome a maior corrupção estatal do mundo. E pensar que ninguém sabia de nada.