Sem categoria

Musa do Crac quer também ser a Musa do Goianão

Spread the love

11018735_821033064636748_358315178538362365_n

Começou no dia 05 de março a votação para a escolha do Musa do Goianão 2015, realizado pelo programa Globo Esporte e a Federação Goiana de Futebol. Ao todo dez garotas, lindíssimas, representam os times da elite do Campeonato Goiano desse ano.

Com o Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac) não seria diferente. O time, segurando até então as últimas posições da tabela, tem uma representante à altura das passarelas e diferentemente do clube está entre as favoritas ao titulo.

Com seus 1,61 m muito bem distribuídos em 60 quilos, 70 cm de cintura e 90 cm de busto, a estudante do curso de Gestão em Segurança Pública, Thaís Alves, 21 anos, disse à reportagem que merece vencer o concurso. “Desde muito novinha acompanho o meu time, nas tristezas e nas alegrias eu estou lá. É muito difícil eu faltar um jogo do Crac e o meu Leão merece esse titulo também. Então quero ganhar o Musa do Goianão por isso”, contou.

Como hobby, a leoa disse gostar de malhação pesada na academia e tem como ídolo o sagueiro Thiago Silva, jogador pelo Paris Saint-Germain. Solteira, mas com o coração ocupado, a modelo disse estar muito bem emocionalmente.

Quer ajudar essa gata a ser a Musa do Goianão? Então entre no site organizador (www.globoesporte.com) dessa belíssima competição e vote, “vote quantas vezes quiser. Os votos são computados e quanto mais, melhor. Eu desejo muito ganhar esse título. Ajudem-me”, disse Tháis.

As clicadas podem ser destinadas a Thaís ou a qualquer outra participante até o dia 02 de maio. O resultado será divulgado no próprio site e no programa Globo Esporte, da TV Anhanguera.

Por: Gustavo Vieira