Sem categoria

Crac empata e situação ainda é difícil no Goianão. Caldas Novas já está rebaixado

Spread the love

CRAC-GO

No duelo contra o rebaixamento, Grêmio Anápolis e Crac empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Os 42 pagantes que compareceram ao estádio Jonas Duarte, em Anápolis, para assistir ao duelo dos desesperados, viram uma partida muito fraca tecnicamente.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis continua na quinta colocação, com dez pontos. Faltam dois jogos para o GEA encerrar sua participação na primeira fase, contra o Itumbiara, em casa, e o Atlético-GO, fora de casa. O Crac permanece na quarta posição do Grupo A, com dez pontos, o Leão do Sul leva vantagem sobre o Grêmio Anápolis no saldo de gols (-5x-12). O Crac ainda tem três partidas para realizar, contra o Atlético-GO e o Trindade (casa) e o Itumbiara (fora).

Na próxima rodada o Crac enfrenta o Atlético-GO, sábado (28), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 18h30. O Grêmio Anápolis joga domingo (29), no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas.

Caldas Novas x Goianésia

A participação do Caldas Novas no restante do Campeonato Goiano para o clube, agora, é só protocolar. A equipe chegou a sua nona derrota nesta quarta-feira ao perder por 2 a 0 para o Goianésia, no Estádio Serra de Caldas, e está rebaixada para a Divisão de Acesso do Estadual. Em busca da vaga na semifinal do Goianão, o Azulão do Vale não teve dificuldade para decretar a queda do adversário.

Do Canal Gama/Edição: Gustavo Vieira