Sem categoria

Polícia prende dois homens acusados de cometer assaltos em Catalão

Spread the love

Assalto-a-mão-armada

Os registros policiais das últimas 24 horas trouxeram bons exemplos da prestação e destreza policial. O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de terem feito assaltos no dia anterior (25) no comércio de Catalão.

De posse de uma arma, segundo o tenente Fernandes do 18º Batalhão da PM, os suspeitos teriam assaltado uma mercearia no Residencial Estrela às 15h, de onde levaram aproximadamente R$ 500,00 e bebidas alcoólicas, e mais tarde, às 23h, assaltaram um lanchonete no bairro Santa Cruz levando um computador portátil e R$ 100,00.

A polícia conseguiu chegar até os dois por terem usado nos crimes um VW Fox de cor prata, localizado no bairro Castelo Branco. Fernandes disse que os homens portavam na verdade um simulacro, e não uma arma de fogo.

Reconhecidos por vítimas e testemunhas, o suspeitos estão à disposição do poder Judiciário e foram encaminhados para o presídio de Catalão. Ambos tem passagens pela polícia.

Por: Gustavo Vieira