Sem categoria

Alô prefeito Jardel Sebba…

Spread the love

Gente boa do Blog, já escrevi aqui e vou repetir, não tem semana que não tem crise séria nessa administração do prefeito Jardel Sebba, de duas uma, ou ele está fazendo mesmo uma péssima administração e teve que “vender” a  alma para o “coisa ruim” para vencer e começar a administrar, ou as “viúvas” do Adib são mesmo boas de serviço e não deixam o homem trabalhar.

derrubada

“Nunca, mas nunca mesmo, na história dessa cidade se viu uma administração com tantos problemas e tantos ‘incêndios” nem nos tempos de desgoverno do saudoso Eurípedes Pereira se viu tantos “barracos” em tão pouco espaço de   tempo.

E, justamente quando a administração ameaça uma reação vem um problema a mais, foi assim quando há dois meses, se começou a tampar os buracos das ruas e a limpar vários lotes baldios, veio a tentativa de se terceirizar a SAE, deu no que deu.

Agora começa a cidade a respirar mais aliviada, vem um empresário que foi preso acusado de formação de quadrilha entre outros crimes, acusando o prefeito de armar tudo, justamente porque ele foi seu financiador de campanha e acabou não recebendo o tratamento que esperava do prefeito.

Gente boa do Blog, se dois (2%) do que esse empresário está dizendo for verdade, a Polícia Civil, um delegado, alguns agentes e o prefeito Jardel Sebba estão ferrados,ou deverão estar, e se tudo for invenção do empresário que viu a “casa cair”, vou dizer outra coisa, ele tem que ir parar atrás das grades e ser condenado há um bom tempo de cadeia.

Já já posto entrevista com o empresário onde o mesmo solta o verbo e afirma ter tudo documentado, ele desafia…