Sem categoria

Em Três Ranchos…

Spread the love

eneas

Gente boa do Blog, vai ferver a escolha do nome do candidato do PMDB a prefeito de Três Ranchos.

O ex-prefeito Nivaldo Aguiar está agora livre, leve e solto, resolveu todas as suas pendências junto a justiça, poderá ser candidato a hora que quiser e ele claro, quer e deixa claro que trabalha nesse sentido. Nivaldo é bom de discurso, de articulação, conhece os moradores da cidade por nome e sobrenome, e sabe o que tem que fazer e onde ir para conseguir novamente se eleger, e prestem bem  atenção, hoje eleitoralmente é o nome mais forte na disputa.

O problema é como convencer a cúpula regional e estadual do partido de que o seu nome é a melhor opção, isso momentaneamente parece ser algo muito difícil de acontecer.

Outro nome que também já articula a sua candidatura é o do ex-vice-prefeito Enéas Torquato, que ouviu inclusive da boca do deputado federal Daniel Vilela na última sexta-feira em Ouvidor de que ele será o próximo prefeito de Três Ranchos.

Em seu discurso, o deputado federal deixou claro de que a preferência dos PMDBistas é pelo nome de Enéas, da mesma forma o deputado estadual Adib Elias anda dizendo nos bastidores que apoiará o candidato do partido, mas todos sabem que o deputado não digeriu o fato do ex-prefeito Nivaldo Aguiar não ter apoiado a reeleição de Adriete Elias para o legislativo estadual e muito menos não ter seguido suas orientações políticas eleitorais a risca, Adib apenas engoliu as ações de Nivaldo, mas elas ainda estão entaladas em sua garganta.

Assim, a disputa entre Nivaldo e Enéas promete esquentar, como é no mês de setembro que as filiações partidárias devam ser feitas para aqueles que pretendem serem candidatos às eleições do ano que vem, cada dia será um novo round.