Sem categoria

Confira o que abre e o que fecha neste feriadão

Spread the love

abre_fecha_folhape

Em virtude do Decreto 904, que determina ponto facultativo para o funcionalismo público nesta sexta-feira, somando-se ao feriado de Finados, na próxima segunda-feira (02/11), o catalano deve encontrar muitas portas fechadas.

De acordo com a Prefeitura, o expediente normal foi encerrado nesta quinta (29) e só será retomado no dia 03, inclusive o de suas repartições. O mesmo acontece com o Legislativo e o Judiciário.

Os Correios e os bancos informaram que nenhuma agência irá funcionar durante o feriado, sendo as atividades cessadas hoje. A sexta-feira é facultativa para o Vapt Vupt, devendo funcionar apenas no sábado e no horário da manhã. Não haverá expediente na segunda.

O comércio local pode abrir as portas durante o feriado de Finados. Para isso, os trabalhadores convocados deverão receber horas extras e vale alimentação. Na sexta e no sábado tudo segue normal para o setor.

Feiras livres devem funcionar normalmente, assim como várias lojas instaladas no Catalão Shopping. Os postos de saúde da cidade já estão fechados, mas os hospitais, o Corpo de Bombeiros, o SAMU e as Polícias não alteram seus atendimentos.

O catalano terá que rodar um pouco para encontrar postos de combustíveis e farmácias abertas no feriado. Muitos desses estabelecimentos devem fechar as portas já no domingo.

Por: Gustavo Vieira