Sem categoria

Prefeitura de Catalão e Governo de Goiás entregam presentes de Natal a mais de 10 mil crianças

Spread the love

entrega-brinquedos

Campanha faz parte do Show de Natal, da OVG

No domingo (20), a Prefeitura de Catalão, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), anteciparam o Natal para mais de 10 mil crianças. Carrinhos, bonecas, bolas (vôlei ou futebol) e ursos de pelúcia foram doados pelo governo estadual, e entregues com o auxílio de 120 voluntários, servidores da Prefeitura. Cada criança pôde escolher o presente de sua preferência; e, na saída, tiveram um momento especial com o Papai Noel.

O evento foi realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade João Faiad (salão do Crac), e contou com a presença do prefeito Jardel Sebba (PSDB); da primeira-dama e secretária de Promoção e Ação Social, Anna Sebba; do deputado federal, Thiago Peixoto; do deputado estadual, Gustavo Sebba, e vereadores municipais.

A entrega de brinquedos em Goiás faz parte da campanha Show de Natal, da OVG. Na região, também foram presenteados os municípios de Davinópolis; Três Ranchos; Ouvidor; Goiandira; Cumari; Anhanguera; Nova Aurora; Corumbaíba; Ipameri e Urutaí. Nesta terça-feira (22), será a vez dos distritos de Santo Antônio do Rio Verde (9h) e Pires Belo (10h30). Em todo o Estado, serão entregues mais de 1 milhão de brinquedos.

ASCOM / Prefeitura