Sem categoria

A casa vai cair?

Spread the love

Deusmar1

Gente boa do Blog, os dias da atual legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão podem estar o contados, aliás, as horas.

Tudo porque o vereador do PMDB, Deusmar Barbosa, ex-presidente da casa por 4 vezes, promete a partir de hoje, dar literalmente o nome aos bois.

O problema é o seguinte, é que na iminência de se tornar inelegível e fazer parte da lista dos políticos “ficha suja” divulgados pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o vereador que há muito tempo promete não cair sozinho, tem deixado claro que poderá contar como o atual presidente da Câmara, Juarez Rodovalho conseguiu se eleger presidente da casa e porque cada vereador votou no Juarez e também votou em Deusmar nas quatro vezes seguidas em que conseguiu a façanha histórica de ser reconduzido ao cargo.

O ex-presidente da casa já disse em entrevista a Rádio Liberdade, de propriedade dos PMDBistas, que até já vendeu bois para pagar vereador, em conversas em off, Deusmar mostra o caminho que sempre teve que fazer para conseguir os votos de seus companheiros vereadores.

Deusmar inclusive cita nominalmente um por um que sempre votou nele, Regina Félix, Paulo César, Daniel do Floresta, Paulinho, Juarez Rodovalho, Leonardo Bueno, Donizete Negão, Pedrinho, entre outros estão na lista de Deusmar que acuado e se de fato se confirmar que não poderá ser candidato, ficará mesmo incontrolável, nem o deputado Adib Elias consegue mais conter a ânsia e a cólera do parlamentar.

PMDBistas menos afoitos estão aconselhando o vereador a medir as palavras e a não ir para o tudo ou nada, mas até o momento o vereador em questão está irrefutável e quer fazer subir de qualquer forma a temperatura política.

A próxima sessão ordinária da Câmara poderá ser suspensa, ou deverá ter momentos de ringue, isso claro se os ânimos não acalmarem.

gif