Sem categoria

Professor da UEG será candidato a vice prefeito em Pires do Rio…

Spread the love

UbiratanGali

Em Pires do Rio, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ( PRTB), decidiu em recente  reunião, com a presença de dezenas de  pré – candidatos a vereador que  na eleição desse ano, em relação a chapa majoritária do Partido, por  unanimidade foi decidido que não farão coligação para a chapa majoritária.

Ficando decidido também que os dois pré – candidatos a convenção partidária municipal do PRTB, sairão do próprio quadro partidário, como pré candidato a prefeito será o historiador Jaime Pereira de Sousa, egresso do Curso de História do Câmpus Universitário de Pires do Rio,, servidor da CELG e Professor Efetivo da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás. E o pré candidato a vice – prefeito será Ubiratan Paulo Galli Vieira, professor efetivo do Curso de História do Câmpus Universitário de Pires do Rio, presidente da Academia Piresina de Letras e Artes e obreiro do Ministério Nova Terra – Igreja de CRISTO. Com atuação nas áreas: Cultural, Esportiva e Comunitária.

Em relação a chapa de pré – candidatos a vereadores, o partido têm o numero fechado de pré – candidatos a vereador e possivelmente, poderão  fazer coligação em nível proporcional com outros partidos que disputarão o pleito, eles deverão formar uma Comissão para elaborar um Plano de Governo Sustentável e Viável para o Município de Pires do Rio.

Provisoriamente a Comissão discutirá com a Comunidade Piresina o Plano de Governo Sustentável, a Comissão será ampliada e estará aberta as propostas e possíveis projetos que cheguem da comunidade.

Fazem parte da  Comissão que formatará o plano de gestão:

Professores Domingos, Jaime e Ubiratan Vieira, médico Sebastião, vereador Ivo, todos os pré-candidatos a vereador e outros representantes da  comunidade piresina.