Sem categoria

Alô Goiandira…

Spread the love

gif

Gente boa do Blog em Goiandira alguns cidadãos estão indignados com a política municipal, por lá o salário dos vereadores foi reajustado para quatro mil reais, passando de 2.500 para 4.000, um aumento de 62,50% tendo apenas um voto contrário do vereador Juninho Cara Preta que não se reelegeu, até a Policia foi chamada pelo presidente da Câmara para garantir a ordem, supondo que o povo iria comparecer para protestar, mas não foi.

Da mesma forma o salário do prefeito a partir de janeiro será de 10.000 reais, passando de 6.500 para 10000, um aumento de 65%.

Os aumentos haviam sido vetados pelo prefeito Erick Marcus, que pensava mais uma vez que com a medida ganharia a simpatia dos eleitores, porém os vereadores derrubaram o veto dando mais esse presente de grego para os goiandirenses.

Outro fato que tem desagradado à população são algumas medidas tomadas nos últimos dias pelo prefeito Erick, se morrer alguém, por exemplo, não tem coveiro, o servidor que fazia o serviço foi demitido, varredores de rua, borracheiros, bibliotecários e vários outros funcionários estão sendo demitidos, um detalhe tem chamado à atenção, supostamente todos foram eleitores de Odemir Moreira, prefeito eleito.

Seria perseguição?

O prefeito jura que não e que é uma simples coincidência.