Sem categoria

E o concurso da Prefeitura de Catalão, estranho, muito estranho…

Spread the love

midia-indoor-wap-lista-vestibular-aprovados-chamada-processo-seletivo-concurso-1396359047838_956x500

Gente boa do Blog, desde a divulgação da realização do concurso da Prefeitura de Catalão, muita polêmica em relação a sua realização foi suscitada.

Se o atual prefeito Jardel Sebba deveria fazer isso em término de mandato ou não, se o Instituto que realizaria as provas era um instituto sério ou não, entre outras considerações, realizado o concurso, mesmo com liminares contra e a favor da realização, veio a divulgação do resultado na manhã de ontem e os questionamentos só aumentaram.

Alguns alegaram que tiraram notas maiores que os classificados, porém seus nomes não estavam na lista. Com isso, o Instituto Qualicon, responsável pela realização do concurso, divulgou uma retificação com uma nova lista no dia de hoje.

Um fato chamou à atenção:  foi que, nos melhores cargos, muitos nomes mudaram, tanto na ordem que estavam antes como tem outros que agora não está mais na lista.

Confira as duas imagens abaixo, parte dos melhores colocados do concurso Agente de Fiscalização nível II da SMTC, a lista nova e a “outra” divulgada pelo Instituto, nela podemos ver algumas mudanças:

Estranho no mínimo muito estranho!

1 2 3

Temos mais exemplos, para conferir as duas listas basta clicar abaixo:

Resultado novo

Resultado antigo