Sem categoria

Nota de desagravo…

Spread the love

Gente boado Blog, a Associação dos Magistrados de Goiás (ASMEGO) solta nota de desagravo ao juiz Everton Santos

NOTA DE DESAGRAVO
Nota de desagravo ao juiz Everton Santos

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) vem a público desagravar o magistrado Everton Pereira Santos, juiz da 8ª Zona Eleitoral de Goiás, de Catalão (GO), em razão dos ataques que o colega vem sofrendo por ocasião de sentença de sua autoria determinando a cassação do mandato do prefeito do município, Jardel Sebba (PSDB), e de seu vice, Rodrigo Alves Carvelo (Solidariedade). A decisão foi publicada no dia 19 último, na qual o magistrado cassa os diplomas de ambos os políticos e aplica sanção de inelegibilidade aos investigados para as eleições que se realizarem nos oito anos subsequentes. A acusação é de uso indevido dos meios de comunicação em benefício do candidato, em 2012.

A ASMEGO reitera sua defesa intransigente das prerrogativas dos magistrados e defende a autonomia do juiz em julgar, conforme a lei e a sua consciência. A associação também coloca-se à disposição do associado para quaisquer medidas que se fizerem necessárias no sentido de garantir a sua integridade física e moral.

Gilmar Luiz Coelho
Presidente da ASMEGO

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO

2 thoughts on “Nota de desagravo…

  • Pedro

    Parabéns ao Juiz Everton, isso mostra que tem pessoas honesta e que não se vendem, justiça acima de tudo!!!!!

    • João da Silva

      Ratifico as palavras acima. Um Juiz não pode ser bom somente quando julga a nosso favor. A sublime atividade da magistratura só é exercida dignamente por quem não se afasta dos ditames de sua própria consciência. Se a vontade popular restou comprovadamente viciada por atitudes repudiadas pela Lei Eleitoral, essa vontade não é legítima, e ao Poder Judiciário urge restaurar a ordem, com aplicação severa da lei. Está, realmente, de parabéns o magistrado Dr. Everton Pereira Santos.

Fechado para comentários.