Sem categoria

Marconi Perillo oficializa candidatura em Convenção

Spread the love

O PSDB agradece a toda militância e filiados do partido e dos partidos da base aliada pela presença maciça na Convenção do partido neste sábado (28). Cerca de 20 mil pessoas fizeram bonito e lotaram o Goiânia Arena para conclamar o governador Marconi Perillo candidato a reeleição.

psdb

 

Cerca de 20 mil pessoas fizeram bonito e lotaram o Goiânia Arena para conclamar o governador Marconi Perillo candidato à reeleição. O presidente do PSDB, Paulo de Jesus, enfatizou que foi “só o ponta-pé inicial para a grande festa da Democracia, no dia 5 de outubro”. 

O governador Marconi Perillo fez questão de ressaltar a importância da presença de tucanos e militantes, lideranças e filiados dos partidos da base aliada: “Vamos levar essa energia junto em nossa caminhada”, comentou.

A convenção do partido contou com a presença do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, que elogiou o governador do Estado de Goiás pela gestão republicana e democrática.

“Com Aécio na presidência e Marconi no governo de Goiás, construiremos um País melhor e daremos continuidade aos avanços em nosso Estado”, afirmou o secretário geral Sérgio Cardoso. 

O PSDB  divulgou nesta tarde nota de agradecimento, assinada por Paulo de Jesus, Sérgio Cardoso e Marconi Perillo pela participação da militância tucana e dos partidos da base aliada na Convenção Estadual realizada neste sábado, 28.

Fonte: ASCOM / PSDB