Gente boa do Blog, algo estranho está no ar, a operação do DECARP, comandada pelo delegado Marco Antônio Morbeck em Catalão no dia de ontem, esteve na Superintendência de Água e Esgoto (SAE), na Prefeitura Municipal, na residência do superintendente César Ferreira e na Câmara de Vereadores.
Sendo a Polícia Civil, subordinada ao governador Marconi Perillo (PSDB) e sendo ele amigo/irmão do prefeito Jardel Sebba (PSDB) não é estranho que o prefeito nada soubesse sobre o fato e ser pego totalmente de surpresa?
Podem criticar o César, ele pode ser temperamental, pode ter agredido fisicamente o deputado estadual Adib Elias (PMDB), pode ser do “esquema”, mas uma coisa não se pode negar, sua determinação e vontade de trabalhar, César é daquele tipo de gente que acredita em seus ideais e corre atrás para realizá-los, é gente que faz.
As negociações que levaram ele para dentro do ninho tucano, ou melhor, o devolveram alguns anos atrás foram fechadas nos finalmentes com o próprio governador, foi dele a palavra final que o ex- secretário de Obras do prefeito Velomar Rios teria carta branca para agir, movimentar e articular para transformar o deputado estadual Jardel Sebba em prefeito de Catalão.
A devassa em sua casa, a apreensão de documentos e a operação em si deixam sinais de que ninguém é intocável e que no mundo da política tudo pode mesmo acontecer.
Mais um absurdo para a conta da Secretaria de Educação de Goiás O SINTEGO se…
Outros 14 bolsonaristas são condenados pelos atos golpistas de 8 de Janeiro Doze deles…
TRE-SP leva ao MPE relatório que liga eleitos e crime organizado Suspeita é de…
Caiado racha extrema direita após movimentos eleitorais de Bolsonaro em Goiás Governador foi à…
Estudo prova que trabalhador paga muito mais imposto de renda do que milionários Enquanto…
Gente boa do Blog, médico em Catalão, ginecologista que atendia em importante hospital particular da…