Sem categoria

Em Catalão, número de homicídios neste ano está próximo de superar os de 2013

Spread the love

Mais um crime de homídio ocorreu em Catalão. Desta vez, o registro foi feito pela Polícia Militar por volta das 22h desta segunda-feira (29/9), na Rua Raul Pinto Calaça, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com testemunhas, os tiros que mataram Domingos Alves da Silva (foto), natural do Estado do Acre, partiram do interior de um VW Gol Preto, ocupado por quatro pessoas.

Foi constatado pela Polícia Civil (perícia) que quatro tiros atingiram o homem e os Policiais Militares do Serviço de Inteligência (P2) afirmaram que Dominguinhos, como era conhecido, tinha passagens por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Sua morte pode estar associada ao uso e comercialização de entorpecentes. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não tem muitas informações que leve ao autor dos disparos e seus comparsas. 
Na noite de 26/9 um homem de 61 anos de idade foi morto a facadas no Setor Marconi; a 10ª vítima desse tipo de crime. Moradores disseram ter visto dois homem em um veículo rondando o bairro, e depois de ter escutado o idoso implorar pela vida ao berros. A PM disse acreditar que dívidas com traficantes podem explicar mais esse trágico acontecimento.
De acordo com dados da PC, neste ano foram registrados 12 homicídio em Catalão, sendo um latrocínio – roubo seguido de morte. Esse montante está muito perto de alcançar o total de 13 assassinatos que acorreram em todo o ano de 2013 na cidade. 
 
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução