Sem categoria

Homem se suicida no bairro Santo Antônio

Spread the love

2014-10-29 17.19.51

Um homem foi encontrado morto em sua residência (Rua Antônio Camargo, nº 309) no meio da tarde ontem (29), no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar do Destacamento de Catalão, o homem, Roberto Marinho Vieira, nascido em março de 1981, se enforcou na janela de seu quarto aparentemente com um lençol. Ainda segundo a polícia, são desconhecidos os motivos que levaram o rapaz a cometer tal ato contra sua própria vida. Familiares não quiseram dar entrevista, mas comentaram com a PM ter sido a depressão o incentivo para o suicídio.

Osório Ferreira Nunes, dono de um bar que fica em frente a casa de Roberto, contou à reportagem que o rapaz era tranquilo e que sua morte foi surpresa para ele e para quem o conhecia. “Ele era bom, não fazia mal a ninguém. Até hoje mesmo, pela manhã, conversei com ele e ele me perguntou seu eu iria para o Centro. Isso realmente me assustou, não sei o que poderia ter causado isso não”, disse.
A Polícia Técnico Cientifica realizou os trabalhos de praxe na residência, e o Instituto Médico Legal fez a retirada do corpo após o trabalho pericial. A mãe de Roberto, ao saber do ocorrido, precisou ser levada para um hospital para ser tranquilizada.
 
Por: Gustavo Vieira