Sem categoria

Muda, muda, mudou!!!

Spread the love

jardel_adib

E agora Jardel?

Os balancetes do ex-prefeito Adib Elias foram aprovados finalmente na sessão ordinária que aconteceu na tarde de ontem, até aí nada mais normal, sendo que o papel do legislativo é esse mesmo, votar projetos, aprovar ou rejeitar balancetes e apresentar requerimentos, mas o que chama à  atenção foram os votos que possibilitaram essa aprovação, lembrando que há menos de seis meses, eles foram rejeitados por ampla maioria.

Votaram pela aprovação além de Gilmar Antônio, Jurandir, Sargento Anysio e Vandeval, vereadores  que ainda fazem parte da bancada do prefeito Jardel Sebba como, Pedrinho H, Daniel do Floresta (PMDB) Leonardo Bueno  (PSC) que haviam votados contra a  aprovação na sessão passada, agora já mudaram de ideia e preferiram se posicionarem  a favor.

Regina Félix que é   do PSDB e que era contra a aprovação também mudou de ideia, não é mais contra, mas também não é a favor preferiu se abster da votação.

Já o vereador Paulinho (PMN) que era contra a provação das contas preferiu votar a favor, tendo rompido politicamente com o prefeito dias atrás, agora é aliado de Adib Elias, ou não vê problemas na  aprovação dos balancetes.

Os parlamentares, Paulo César (PMDB) Aurélio (PP) João Antônio (PSDB), Valmir (PSDC), Juarez (DEM) e Silvano mecânico (PR) mantiveram o voto contrário a aprovação, e Donizete negão (PSC) que votou contra tempos atrás, preferiu faltar a votação não contribuindo mais uma vez para o desenrolar política de tão importante questão.

Uma pergunta natural nessas ocasiões,  onde os vereadores mudam de posição política tão rapidamente,  é a seguinte: O que leva os  vereadores catalanos a se  posicionarem de forma tão diferente em tão pouco prazo?