Sem categoria

Associação em Defesa da Saúde Mental de Catalão

Spread the love

Associação em Defesa da Saúde Mental de Catalão GO (ADSMAC), realiza eleição para escolha de sua nova diretoria.

Aconteceu no último dia 28 de Junho de 2015 em sua sede provisória situada á Rua 142 nº 224 Parque das Mangueiras no horário das 15hs as 18hs a eleição para escolha da nova diretoria da ADSMAC.

Associação em Defesa da Saúde Mental de Catalão GO. A eleição transcorreu de forma tranquila com a presença de seus associados onde foi apresentada chapa única sendo a mesma eleita por aclamação. Maurício Cassimiro de Macedo foi reeleito para presidência da entidade.

Na oportunidade o presidente da ADSMAC disse que objetivo principal nesses próximos 04 anos deste novo mandato será de muito trabalho e esforço dando continuidade aos anos anteriores e que a ADSMAC é uma associação sem fins lucrativos.

“O nosso trabalho sempre foi pautado na transparência e seriedade, procurando desempenhar o nosso papel com muita dedicação e amor e assim amenizar um pouco o sofrimento e a discriminação que enfrentam as pessoas portadoras de algum transtorno mental bem como as famílias desses pacientes” enfatiza Maurício.

O presidente da ADSMAC também deixou um número de telefone de contato para quem quiser conhecer o trabalho da associação e caso alguma empresa ou comércio que queira ajudar a entidade doando mesas, cadeiras, computadores, etc, o fone é (64) 8151 0613. O presidente Maurício fez questão de frisar que já são 10 anos de muita luta e que as reuniões acontecem uma vez por mês em sua residência(sede provisória) na rua 142 nº 224 Parque das Mangueiras e que qualquer pessoa que necessite de ajuda pode participar, lembrando que todo trabalho tem sempre a frente a presença de um Psicólogo, Psiquiatra ou alunos da UFG e ainda a colaboração de técnicos de enfermagem da UFG e SENAC, que ajudam prestando apoio aos associados.

Para finalizar ele agradece a todos mais uma vez pela confiança em sua pessoa depositada e disse se sentir feliz em estar á frente da ADSMAC, mas sabe também de sua grande responsabilidade e reforça que a doença do transtorno mental não é brincadeira, mas com Deus vamos em frente, o meu muito obrigado a todos.