Sem categoria

É festa! Aniversário do prefeito Jardel Sebba

Spread the love

Gente boa do Blog,  As comemorações pela passagem do aniversário do prefeito Jardel Sebba foram literalmente uma grande festa e se queriam mostrar para ele o tanto que é querido pela população, podem apostar, o intuito foi conseguido.

Centenas, milhares de catalanos foram na última quinta feira para a porta da Prefeitura Municipal de Catalão, no fim do expediente para lhe parabenizar.

Funcionários públicos, em sua maioria, mais muitos profissionais liberais, donas de casa, trabalhadores do comércio, industriários, professoras e professores, vereadores e presidentes de partidos políticos entre muitos outros, todos fizeram um só coro para parabenizarem o prefeito.

A oposição denuncia que quem tava lá foi obrigado a estar e que uma verdadeira convocação foi feita para que os servidores comparecem, se for verdade, vamos reconhecer, eles já  conseguiram sair do marasmo e estão mostrando que voltarão fortes e estão prontos para o grande embate.

aniversario-jardel(1) aniversario-jardel(2) aniversario-jardel(3) aniversario-jardel(4) aniversario-jardel(5) aniversario-jardel