Sem categoria

Coronel Caiado em Catalão, unidade na oposição?

Spread the love

Gente boa do Blog, senador da república que sonha em ser presidente do Brasil, Ronaldo Caiado esteve nesse final de semana em Catalão, além de prestigiar os pecuaristas ele esteve com o prefeito Adib Elias (PMDB), na conversa além de vacas e bois a sucessão em Goiás.

Caiado é o nome mais forte da oposição ao governador Marconi Perillo (PSDB), mas é tido como um político que tem teto eleitoral, chega até um patamar de votos e não cresce mais, alá Dom Íris Rezende.

“É uma alegria enorme retornar a Catalão em um dia festivo como o de hoje, em que participamos da 39ª Exposição Agropecuária da cidade. Estive ao lado deste gestor competente que é o prefeito Adib Elias e de meus colegas da oposição, o deputado federal Daniel Vilela e o deputado estadual José Nelto. É exatamente esta a unidade que temos a mostrar.

Estamos juntos em um projeto para Goiás que é maior que qualquer anseio pessoal.

Temos convicção que nenhum nome está acima de uma grande composição de partidos como a que conseguimos reunir. Agradeço a recepção sempre calorosa dos catalanos e também a companhia do meu amigo José Mário Schreiner, da Faeg, e Luiz Gustavo, presidente do Democratas de Catalão.”

Caiado-Adib-Catalao-Daniel (1) Caiado-Adib-Catalao-Daniel (2) Caiado-Adib-Catalao-Daniel (3) Caiado-Adib-Catalao-Daniel (4)

 

Fotos: Assessoria de Comunicação de Ronaldo Caiado.