Sem categoria

Vigilância Sanitária interdita churrascaria nas proximidades da BR-050

Spread the love

Em estabelecimento foram constatadas diversas irregularidades quanto à higiene 

Na semana passada, o departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, interditou totalmente uma churrascaria em Catalão por falta de higiene. O comércio autuado fica localizado dentro de um posto de combustível nas proximidades da BR-050.

Os fiscais da Vigilância identificaram que os setores internos e externos da churrascaria se encontravam fora das normas sanitárias. Os inspetores ainda constataram que a refrigeração dos alimentos estava inadequada e que vários produtos estavam fora das embalagens e não tinham identificação das datas de fabricação e validade.

Segundo o diretor da Vigilância Sanitária, Diego Rodrigues, a churrascaria estava colocando em risco a saúde dos clientes. “Devido a essas irregularidades, o estabelecimento foi autuado e interditado, e só poderá ser reaberto quando estiver de acordo com todas as normas sanitárias”, ressaltou.

Denúncias sobre estabelecimentos que não cumprem as regras de higiene podem ser feitas pelo número 3411-4931, ou no próprio órgão fiscalizador, localizado na Praça Aguiar de Paula, n°81, Centro.

                                                

                                                

                                                

                                                

                                                

Fonte: ASCOM / Prefeitura

One thought on “Vigilância Sanitária interdita churrascaria nas proximidades da BR-050

  • euler

    vcs falam que a vigilancia fechou mas nao publica o nome da churrascaria! a vigilancia esta aqui para proteger a populacao e vcs para esclarecer! mas nao e isto que esta acontecendo, pois nao colocar o nome do estabelecimento significa que vcs estao favorecendo o comercio e sendo parcial na noticia!

Fechado para comentários.