Sem categoria

Presidente da Câmara diz que sofreu tentativa de homicídio

Spread the love

deusmar

O presidente da Câmara Municipal de Catalão, Deusmar Barbosa (PMDB), em entrevista para uma rádio local no dia 27/8 contou que pela manhã do mesmo dia havia sofrido tentativa de homicídio quando seguia para sua fazenda não muito distante da cidade. Segundo ele, pessoas ligadas ao atual governo municipal é que teriam retirado alguns parafusos e afrouxadas outros de uma das rodas traseiras de sua pick-up, uma Mitsubishi L-200.

Deusmar alegou que o veículo estava em perfeitas condições no dia anterior e que por pouco um desastre não aconteceu. De acordo com o que contou ele estava seguindo para sua propriedade rural para levar dois trabalhadores que nada tem haver com suas divergências políticas, e que também poderiam ser vítimas desse atentado.
O vereador exigiu respeito e pediu que as picuinhas partidárias se limitem apenas as questões políticas, “que elas não interfiram na vida pessoal de ninguém. Minha mulher, que é contratada pelo município, também usa esse carro para prestar seus serviços no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, e se uma caminhonete daquela capotar mata que estiver nela”, desabafou.
Ele terminou a entrevista reforçando que o acidente tem como autores seus rivais políticos e que registraria um boletim de ocorrência na Polícia Militar. “Se eu morrer, foi esse povo que matou”, concluiu. O assunto foi comentado por ele também durante a 29ª sessão ordinária do ano ocorrida no hoje (28/8) – o quinto encontro legislativo do mês.
 
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução