Sem categoria

Prefeitura anuncia venda de espaços para a instalação de barracas na Festa do Rosário

Spread the love

imgres

No dia 19 de setembro, uma sexta-feira, a Prefeitura de Catalão irá cadastrar em primeiro lugar os comerciantes locais e depois os de outras regiões (sem data definida), que tem interesse em instalar barracas nas ruas da cidade para a Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário de 2014. 
Este ano, o evento completará 138 anos e será realizado entre os dias 3 e 13 de outubro. As inscrições serão realizadas próxima à Igreja do Rosário na Rua Procópio Ponciano, nº 50, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 17h30.
Como sempre, o benefício maior será para os comerciantes formais de Catalão, aqueles que possuem estabelecimento comercial com CNPJ. Por esse motivo eles não pagam taxa de inscrição, diferente daqueles que vêm de fora para vender seus produtos aqui durante a temporada. Já esses terão que aguardar chamado especial para serem atendidos.
A Prefeitura Municipal já adiantou que dos comerciantes informais será cobrada uma taxa para ocupação que deve variar de R$ 300 a R$ 2.300, dependendo do tamanho e localização do ponto. Seus cadastros serão feitos apenas com a apresentação do CPF e com isso poderão disputar os 1,2 mil espaços que devem ser vendidos para a festa.
 
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução