Sem categoria

Homem é preso em Catalão acusado pelo crime de estupro de vulnerável

Spread the love
1079705_725152007554212_605944880_n1
A Polícia Civil de Catalão deteve na manhã da última sexta-feira (26/9) um senhor acusado de estupro de vulnerável, crime esse que teria acontecido contra uma menor de 11 anos (K.R.B) em Formosa, a cerca de 360 quilômetros de Catalão, na região Leste do estado de Goiás.
Gumercindo De Almeida e Silva, segundo o delegado de policia de Catalão, Dr. Jean Arruda, também cometeu em Brasília o crime de ato obsceno no ano de 2000, e isso pode agravar ainda mais sua situação perante a Justiça.
Em Formosa, ele teria abusado sexualmente da menina após várias tentativas utilizado-se, inclusive, dos mais diversos artificies de chantagem para conseguir o que queria. Foragido, veio para Catalão onde permaneceu escondido até está manhã. 
O idoso foi encontrado pela polícia  em uma residência no bairro Jardim Europa graças a informações privilegiadas dos agentes, e deve ser transferido o mais breve possível para o presídio de onde ele cometera o abuso. O delegado não divulgou detalhes de como teria acontecido o crime; informações que apenas a polícia de Formosa detém. 
 
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução