Sem categoria

Alô Rodrigão…

Spread the love

rodrigao

Gente boa do Blog, é preciso reconhecer que o vice-prefeito Rodrigão (SD) é determinado e corajoso, idealista e que busca realizar seus sonhos, mas talvez estas qualidades lhe fizeram dar um tiro no pé, pelo menos por um bom tempo, vamos aos fatos.

No tempo em que ocupou a secretaria de Infraestrutura e sonhava em ser deputado estadual, nunca falou nada da administração de Jardel Sebba, muito menos fez uma crítica, denunciou alguma coisa ou sinalizou que tinha algo errado, muito pelo contrário defendia com unhas e dentes o mandato de Jardel e sempre que podia tirava sarro em cima da administração do PMDB.

O fato de ter sido preterido pelo prefeito fez com que se tornasse oposição ferrenha a administração de seu padrinho político, tudo porque mesmo tendo sido vereador por apenas um mandato, vice-prefeito por um ano, secretário municipal pelo mesmo ano, já se sentia que só ele poderia ser o candidato a deputado dos tucanos.

Seis meses antes de Jardel romper com ele, disse literalmente a Rodrigão que ele não seria o candidato dos tucanos em Catalão e que só tinham dois nomes que poderiam ser os escolhidos, o do filho Gustavo Sebba ou da esposa Anna Sebba.

Mostrei para ele que era a lei natural do poder, do tipo Íris Rezende botou a mulher, Adib Elias idem Maguito Vilela o filho e vários outros de todos os partidos os familiares. Ou seja, Jardel não jogaria o capital político em Rodrigão, simplesmente porque ele é “companheiro”.

Se Rodrigão que tem apenas 27 anos de idade não fosse tão “faminto”, tivesse jogado naturalmente o jogo político, nesse momento poderia ter tido mais de 40 mil votos como deputado federal, mesmo perdendo teria o cacique político fortalecido, ou simplesmente apoiado os tucanos, poderia ter visto seu patrimônio ser aumentado nos moldes dos últimos seis anos que entrou para a vida pública.

Gente boa do Blog, em Catalão todos até então que ousaram enfrentar os dois grupos políticos representados por Jardel e Adib, perderam, todos sem exceção. Rodrigão agora é um vice-prefeito de direito, mas não de fato, conseguiu rachar os sindicalistas catalanos que defendem muito o próprio bolso e pouco os cidadãos trabalhadores, com a campanha milionária que fez, obter apenas cerca de 5 mil votos em Catalão e 5 no restante do estado é pouco, muito pouco. Os 5 mil  votos de Goiânia, 3 mil  de Anápolis e 2 mil de Caldas Novas foram para o ralo, com certeza Rodrigão percebeu que os votos não são dele e sim do eleitor e que sua candidatura e suas pretensões apenas serviram para ajudar seu ex-arquirrival Adib Elias.

Será que Rodrigão lembra que a primeira obra dele e do prefeito Jardel se chamaria “Marginal Adib Elias”?

Ou  nossas convicções políticas mudam de acordo com nossos interesses pessoais?

Eu mesmo responderei, claro que sim, hoje é assim mesmo que é o negócio.