Sem categoria

Aonde fomos parar…

Spread the love

Gente boa do Blog, quando falo que vou viver e não vou ver tudo, chega mais uma, vejam essa, o candidato a governador Íris Rezende e seu marqueteiro tiveram uma ideia inédita, convidar o deputado federal, agora senador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado para ser o secretário de segurança pública e colocar ordem na casa.

Agora vejam bem, caiado secretário de segurança pública, pode/ aonde fomos parar, se ele fosse mesmo um arauto nessa matéria teria legislado, feito algo nesses mais de 20 anos que está no Congresso Nacional, qual projeto de lei fez que beneficiasse o estado nesse quesito?

Em matéria de política no Brasil, chegamos mesmo ao fundo do poço, é cada uma que aparece para tentar salvar as candidaturas que nem “rosado” mais ficamos.

Talvez Caiado como secretário de segurança voltaria aos tempos dos Caiados no poder em Goiás, dos coronéis, das perseguições políticas, das faltas de liberdade e por aí vai, capaz que é essa mudança que querem falar com a proposta de colocar Caiado para tão importante secretaria de estado, qual será a próxima piada pros próximos dias?