Sem categoria

E agora Ministério Público?

Spread the love

Gente boa do Blog as eleições para presidência da Câmara de Vereadores de Catalão podem  ter desencadeado a maior crise política dos últimos tempos, na manhã de ontem, o vereador do PMDB Daniel Vai Vem em entrevista a emissora de rádio TOP FM, no programa Repórter Cidadão, apresentado pelo competente radialista Cláudio Lima, afirmou que recebeu sim ano passado oferta de 700 mil reais, que ele e mais 04 vereadores estão sendo chantageados, que recebia 10 mil reais por mês, uma espécie de mensalão para fazer parte da bancada de apoio ao prefeito Jardel Sebba, em se confirmando tudo é preciso que os vereadores “comprados” tenham os nomes divulgados e que seja aberto processo de cassação dos mandatos deles, isto para dizer o mínimo.

mowfm9z9

Agora é preciso que o vereador Daniel Vai e Vem, diga quem ofereceu os 700 mil reais a ele, que explique se o fato de ter votado contra a aprovação dos  balancetes do ex-prefeito Adib Elias tem relação com esse dinheiro e com essas benesses.

Será que o vereador não seguiu orientação partidária justamente pelos 10 mil reais de mensalão que admitira receber?

Será que ele e os outros 04 vereadores que ele afirma que estão sendo ameaçados receberam o mensalão e  e por isso votavam junto com a bancada de apoio ao prefeito?

xisrh36e

O vereador em questão chegou a dizer que há apenas um mês virou vereador de verdade e que agora irá fiscalizar o prefeito, o que o fez mudar de forma tão radical a conduta? Porque não fiscalizava antes? Seria pelo dinheiro a mais que recebia?

Seria acordos não cumpridos por parte de quem os aliciou que o fez mudar assim?

Ou seria por querer demais inclusive por não se satisfazer com os 10 mil mensais, ter exigido mais e mais  e aí os acordos foram rompidos?

DinheiroMEXENDO

São questões que o vereador Daniel precisa responder para a população, afinal o salário pago aos vereadores saem do bolso do povo catalano e ninguém quer ficar pagando “mensalão” para vereador.