Sem categoria

CRAC está escalado para disputar o Goianão 2015

Spread the love

Crac-Leão-do-Sul

A Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou em 21 de novembro em Goiânia, o Conselho Técnico do campeonato estadual de 2015.  Como informado pela instituição, serão 10 clubes participantes: Anapolina, Aparecidense, Atlético-GO, Caldas Novas, CRAC, Goianésia, Goiás, Grêmio Anápolis, Itumbiara e Trindade. Por força do Estatuto do Torcedor, o regulamento será o mesmo da edição de 2014.

O Campeonato Goiano de 2015 começa no dia 1º de fevereiro e termina no dia 2 de maio. Tendo tido péssimos resultados em todas as competições que disputou nos últimos dois anos, o Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) segue para o próximo ano com o bagageiro cheio de incertezas.

Sem corpo diretor efetivo foi montada recentemente uma comissão interina, em que os seguintes nomes se colocaram à disposição: na diretoria pode ficar o radialista Batista Inácio, além de Rogério Ponciano, secretário municipal do Trabalho e Renda, e  Luciano “Tampa”, secretário de Esportes e Lazer, que devem ocupar postos importantes no comando do Leão do Sul. Os vereadores Paulo César (PMDB) e Leonardo Bueno (PSC) também são cogitados. No departamento médico continua o Dr. Gabriel Pedro e outros, como César José Ferreira, dirigente da Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (SAE), podem compor em breve a lista.

A maioria dos citados não representa o gosto e a paixão do torcedor pelo time, além disso os conhecidos problemas do clube, como a dívida milionária de cerca de R$ 2,5 milhões, pendências e entraves com a Justiça Trabalhista, falta de patrocínio e tantos outros; só reforça ainda mais a desconfiança do torcedor para a temporada seguinte.

 

Por: Gustavo Vieira