Sem categoria

Falar o quê…

Spread the love

Jovem engravida após participar do Congresso de Mulheres mesmo o esposo sendo estéril

unnamedNatural de Brasília, Giulia Brizia Oliveira presenciou desde pequena o casamento conturbado dos pais, marcado muitas vezes por traições. Ainda criança, sofreu muito com a separação dos dois, mas aos 12 anos de idade  teve que enfrentar a triste realidade: o falecimento de seu pai. “Ele sempre foi muito presente e carinhoso. Sofri com a separação deles, fiquei doente um tempo, nem ia para escola direito no ano da separação. Quando meu pai faleceu, sofri muito, pois era muito apegada a ele e então nunca mais parei de sofrer, parece que faltava alguma parte de mim”, lamenta.

Com isso, Giulia se tornou uma jovem depressiva, se sentia vazia e muito triste e, mesmo a mãe sendo uma pessoa maravilhosa, a figura do pai era essencial para sua vida. Mas, essa realidade começaria a mudar no ano de 2009, quando conheceu seu atual marido. Nesta época, Giulia não era convertida e o atual namorado estava desviado da igreja, mas mesmo assim apresentou a Sara Nossa Terra para ela. Com uma certa resistência, por ainda ser católica, a jovem se apaixonou pela igreja logo de imediato. Passou a frequentar os cultos com maior assiduidade e desde então, não saiu mais.

Entretanto, seu namoro não seguia firme assim. O casal se separou algumas vezes, mas Giulia nunca deixou de orar pelo namorado, até que em setembro de 2011, o Senhor os abençoou com o casamento. “Foi a melhor coisa que fizemos depois de aceitar a Cristo, pois tudo mudou, o casamento nos fez amadurecer e vivemos muito bem hoje casados.“

Depois desse momento de muita felicidade, o casal teve muitas bênçãos em suas vidas, mas faltava algo para a felicidade ser completa: um filho. Giulia sempre teve o sonho de ser mãe, mas seu marido, infelizmente, era estéril, mas sempre soube que pela fé o Senhor o curaria e foi isso que manteve o casal firme. Mesmo com exames e médicos falando que a gravidez seria algo impossível, a fé de Giulia sempre foi maior que qualquer exame ou voz humana.

IMG_20140810_125350
O casal já havia recebido oração de um pastor que lhes contou seu testemunho, o que os encheu de esperança, mas em 2013 Giulia viveu algo sobrenatural. Enquanto participava do Congresso de Mulheres, recebeu uma oração feita pela Bispa Lúcia Rodovalho que profetizou que todas as mulheres ali presentes estariam no próximo ano com um filho nos braços ou no ventre. Dito e feito, uma das mulheres escolhidas para receber esse presente maravilhoso foi Giulia.
O casal ainda tem muitos objetivos a conseguir, como a estabilidade financeira para oferecer qualidade de vida para o primogênito que está por vir, mas sabem que por meio da fé, tudo é possível.  “A nossa fé sempre tem que ser maior que o nosso medo ou dificuldade, e que não há nada que Deus não possa fazer”.