Sem categoria

Manifestação em Catalão, rola?

Spread the love

protesto

Gente boa do Blog algumas pessoas estão organizando manifestação pública na cidade, pelas redes sociais convidam a população a irem pra rua se manifestarem contra a administração do prefeito Jardel Sebba.

Segundo alguns,o motivo  é contra os inúmeros tropeços realizados pela administração, será dia 04 de fevereiro, mas não tem local de encontro, como será e o que querem de fato.

Parece que o espírito “revolucionário” das jornadas de julho de 2013 está sendo reeditado na cidade, ou pelo o menos querendo ser.

Pela parte da administração não existem dúvidas que é coisa do PMDB, segundo os tucanos o partido foi derrotado pelo povo em 2012 e até hoje não aceita a derrota, coisa de ‘viúvas mesmo” isso eu ouvi ainda há pouco do bico de um tucano de alta plumagem.

É esperar para ver os resultados, se o povo aderir e cobrar melhorias é a população exigindo mudanças mais profundas, se for apenas os militantes do PMDB ou gente do grupo político deles já dando mostras do que será de agora para frente.