Sem categoria

Procurado e detido pela polícia, homem confessa ter esfaqueado travesti

Spread the love

assalto-a-faca

Desde o último domingo (25) a Polícia Civil de Catalão estava à procura do autor de uma tentativa assassinato que ocorreu no bairro Paineiras. O crime teria sido motivado por razões homofóbicas e o responsável pelo ato foi preso nesta manhã.

De acordo com a PC, J.M.B.Jr havia saído de uma festa com o travesti M.C.V e, de acordo com a alegação da vítima à polícia, o homem sem motivos aparentes, após uma discussão, esfaqueou seu acompanhante que mesmo ferido conseguiu fugir e pedir socorro.

Testemunhas disseram à polícia terem visto os dois saírem de uma festa juntos, e o que se comenta no meio popular é que J.M.B.Jr desconhecia o fato de M.C.V ser gay travestido de mulher.

Segundo o delegado Vitor Oliveira Magalhães, o acusado confessou ter esfaqueado seu acompanhante enquanto era preso pelos policiais, “e que o mataria por não gostar de prostitutas e de ‘veados'”, acrescentou Magalhães.

Como no Brasil a homofobia não é crime o agressor deverá responder apenas pela tentativa de assassinato e seus agravantes, podendo pegar até dez anos de prisão.

Por: Gustavo Vieira