Sem categoria

Soltando a metralhadora…

Spread the love

Gente boa do Blog, ex-prefeito de Catalão e atual deputado estadual Adib Elias (PMDB) esteve na última sexta-feira no programa Repórter Cidadão da Rádio Top FM, com o deputado, além de uns 50 correligionários estava seu velho jeito de ser e agir, furioso, nervoso, deixou claro que é desafeto de muitas pessoas, principalmente do ex-presidente do CRAC e comentarista  esportivo, Batista Inácio, seu ex-aliado, e do secretário de comunicação João Antônio, do prefeito Jardel Sebba (PSDB) e de sua administração nem precisa falar.

O deputado perdeu mais uma vez uma grande chance de mostrar com argumentos alguns problemas que a população enfrenta e sofre como os buracos das ruas, a cidade em muitos locais está mesmo intransitável, e outros problemas aparentemente menores e pontuais na saúde, educação, no atendimento ao homem do campo e principalmente na geração de empregos. Não que ele não tenha falado sobre isso, mas o problema é a forma, agressiva e o ataque que faz a alguns adversários no campo pessoal.

Sobre Batista Inácio, seu ex-correligionário e braço direito do vereador do PMDB Paulo César, Adib deixou claro que  se o mesmo tocar em seu nome mais uma vez apenas, irá soltar o verbo, mostrará para os catalanos porque Batista Inácio ficou rico, quem é o verdadeiro dono de suas empresas de comunicação e para onde vai o dinheiro que recebe ou recebia pelos contratos milionários com a prefeitura e Câmara de Vereadores, o deputado insinuou que Batista Inácio é laranja do vereador Paulo César, resta saber se o comentarista Batista Inácio terá coragem de falar de Adib, é esperar para ver.

Sobre João Antônio, agora o ( gordo|), secretário municipal de comunicação, Adib além de chamá-lo de bobo e de mentiroso o chamou de gordo, Adib ainda deixou no ar algo como que eles poderão se encontrar na feira de terça-feira a noite, o que claro poderá gerar alguns conflitos se João Antônio entender o convite para o embate ou para o encontro nada amigável entre eles.

Como deputado estadual na Assembleia, Adib Elias não deve agir como um vereador, afinal de contas o PMDB possui seis, inclusive o líder do prefeito Jardel Sebba é do PMDB, algo estranho tendo em vista que o PMDB não expulsou o vereador e muito menos pediu a sua expulsão, seria porque o vereador Paulo César possui muita bala na agulha contra o partido e contra os ex-prefeitos Adib Elias e Velomar Rios? Fica a pergunta.

Adib hoje é o candidato mais forte a prefeitura de Catalão, se as eleições fossem hoje tudo indica que venceria facilmente, agora não tenho dúvidas que agressões verbais, empáfias e arrogância não contribuirá mais ainda com o quadro que lhe é favorável, dizer que ele vencerá com a diferença de 3 a 1 ou de 8 a 1 não cai bem e só mostra mais provincianismo na disputa e vale lembrar que muita água com certeza passará debaixo da ponte do ribeirão Pirapitinga, e eleição é igual mineração, só depois da apuração.

Ouça abaixo a resposta de João Antônio ( o gordo) ao deputado Adib Elias e tirem suas conclusões, é desse nível de disputa que a população catalana espera?