Sem categoria

Deus não é surdo…

Spread the love

Gente boa do Blog,  dias atrás escrevi sobre um fato que me chamou à  atenção dias atrás, aliás que chama há vários anos que é o barulho ensurdecedor causado por algumas igrejas evangélicas em Catalão.

Disse e reescrevo que o Ministério  Público está corretíssimo e que a Igreja do Evangelho Quadrangular precisa mesmo ser enquadrada como também as demais, e o fato de que em outros eventos como os da Festa do Rosário,  Pecuária,  Chácara Paquetá o som ser também alto, não justifica não fazer valer a lei para a igreja, afinal a lei é para todos e deverá ser aplicada também em cima desses.

Mas quero chegar no seguinte ponto, o que escrevi desagradou alguns fiéis, que se manifestaram contra mim, e aí quero dizer que não vejo problemas nisso, desde que seja feito dentro das regras democráticas e sociais, que fique claro que não escrevo para agradar alguém ou alguns grupos, escrevo o que penso e tenho e sempre tive  coragem em me posicionar, por mais que isso possa trazer desafetos.

Nessa caso, digo aos fiéis, que igreja nenhuma esta acima da lei e essa há anos descumpre essa lei e já havia passado da hora de ser atuada,  e é uma babaquice querer dizer que isso é perseguição política ou culpa do prefeito Jardel Sebba, afinal o Ministério Público está agindo justamente porque os órgãos municipais não agiram há anos.

Os fiéis, que devem semear a palavra de Deus e o amor ao próximo, pensam o seguinte:

1

1

2

4

 

Para o Gleidson digo que gosto mesmo de coroa e de vários tipos, tenho raia própria e não vou ficar como alguns, batendo ponto em comitê político simplesmente para ver se abocanho umas farinhas do bolo, e muito menos contrabandeando, passando a perna nos outros para viver e por aí vai, imagine Gleidson se Deus estiver vendo tudo isso, como será a hora do julgamento?

Para Magda do Alberto, respeito seu posicionamento, mas não concordo com ele, fazer valer a lei do silêncio não é levante do inimigo contra a Igreja, é simplesmente o correto.

E para o Diego Ribeiro, esclareço que fico triste por não ter prestigio com você e com sua família e agora é que perdi o resto mesmo, que pena!  Sobre jornalista bisbilhoteiro,  você tem o direito de achar o que quiser, como sou independente, e o que ganho com minha independência dá muito bem  para tratar de meus “canarinhos”, só lamento meu caro.  Deus seja louvado!