Sem categoria

Que papo furado é esse?

Spread the love

gifloko (1)

Que papo furado é esse?

Gente boa do Blog  estou ouvindo muito em Catalão que o vereador que votar pela concessão da SAE NÃO GANHA MAIS!

Que papo furado é esse, que balela é essa?

E o pior que quem anda falando isso é gente dos meios de comunicação, que em tese é bem formada e informada. Nada mais irreal do que uma afirmação dessas, até parece que a maioria dos nossos atuais vereadores foram eleitos   por terem posição progressista ou por pensar em nosso povo, basta ver quais projetos de leis defendem, quais requerimentos apresentam, e mais, é só dar uma olhada em suas propostas durante a campanha eleitoral.

Digo sem medo de errar e a população, ou melhor, os leitores do Blog poderão no futuro me cobrarem isso. Podem votar pela Privatização da SAE, ou pela sua Terceirização ou mesmo pela Concessão privada de alguns de seus serviços que ganharão novamente, digo isso porque o eleitor em sua maioria vota e tem votado nos últimos tempos muito menos pelas propostas dos candidatos e muito mais pelos interesses financeiros que o candidato propõe.

Ou será que o vereador Donizete negão recebeu 1328 votos foi pelas propostas?

Ainda, Walmir Pires (PSC) 820 votos, Pedrinho (PSD)  940, Regina Félix (PSDB) 1248, Célio Almeida (PSDB) 793 , Gilmar Antônio (PMDB) 1479, Daniel do Floresta (PMDB) 1754 e Deusmar Barbosa (PMDB) 2021 receberam a quantidade de votos pelos projetos? Ou pela postura republicana em defesa dos trabalhadores ou do povo de um modo geral?

Poderia aqui citar a maioria dos demais, fato é que infelizmente o brasileiro há muito tempo deixou de votar pelos projetos, propostas e sim pelos ganhos que candidato A ou B poderá representar, é só perguntar se o eleitor quer uma praça em seu bairro ou um puxadinho em sua casa, podem apostar a opção dois será a preferida.

Outro exemplo, Daniel do Floresta é atualmente uma espécie de Roberto Jeferson de Catalão, réu confesso, já assumiu ter ganho mais de cem mil reais de propina do PSDB, ou de gente a serviço deles, e não é que está sendo considerado por muitos como o melhor vereador dessa gestão. Pode?

 Se o Brasil fosse sério, se a justiça fosse ágil, nesse momento Daniel do floresta estaria tomando sol no presídio municipal, ou pelo o menos respondendo em liberdade pelos atos de corrupção que praticou, só existe o corrupto porque tem gente que se deixa corromper e não me venham com essa que o dinheiro foi usado para ajudar o povo, balela, balela.

Nesse sentido, não me venham falar que o padre fantasma da Assembleia Legislativa doava todo o dinheiro que recebia sem trabalhar para os pobres, conversa fiada de quem erra e quer justificar o erro em cima da burrice dos outros.

Não defendo a privatização da SAE e nem de qualquer outra empresa pública, porém os vereadores e o prefeito Jardel Sebba têm todo o direito em querer fazê-lo, cabe ao povo dizer e mostrar o que pensa a respeito. Se a maioria dos vereadores não produzem nada, ou quase nada, esse é um  momento de mostrarem que pelo o menos eles tem coragem em assumir os seus respectivos votos.