Sem categoria

Começam os preparativos para a Festa do Rosário de Anhanguera

Spread the love

guarda_de_congado_-_credito_leonardo_lara

A diretoria da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário de Anhanguera, capitães de ternos de congo e os responsáveis pela organização do evento, preparam mais uma edição da Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário.

A festividade, que vai começar no dia 28 de agosto, é aberta com a tradicional alvorada marcada para acontecer a partir das 02h do mesmo dia. Essa atividade já conta com a participação de todos os grupos/ternos de dança, cinco ao todo, que, como de costume, saem às ruas dando uma prévia do que será a programação.

Serão dez dias de muita agitação na cidade e durante todas as noites a parte religiosa deve ser reverenciada pelos devotos à santa, com missas, procissões e encontros diversos.  O encerramento do evento acontece no dia 08 de setembro, com a tradicional entrega da Coroa da santa aos próximos festeiros.

Marcelo Paiva e Susana, responsáveis pela realização da edição deste ano, desde já, convidam todos para prestigiar toda a programação que deve contar ainda com shows ao vivo, leilão e bingo.

Confira a na arte tudo sobre o evento:

 11813450_1106498742712938_1710528715325509913_n

Por: Gustavo Vieira