Sem categoria

Confira os resultados da Série D do Brasileirão

Spread the love

size_810_16_9_futebol

A sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começou neste sábado com quatro jogos. Destaques para Crac e Rio Branco-ES que venceram seus compromissos e segue na ponta de suas respectivas chaves.

Jogando dentro de casa, o Crac passou pelo Duque de Caxias por 1 a 0. Com o resultado, a equipe goiana segue na ponta do Grupo 6 com 13 pontos. Os cariocas, por sua vez, segue em quarto com apenas cinco pontos. Também neste sábado, o Gama foi surpreendido pelo Villa Nova por 2 a 1 no Bezerrão. Assim, a equipe mineira conseguiu seu primeiro triunfo no torneio e chegou aos três pontos. O Gama permaneceu com oito pontos em segundo.

Já o Rio Branco-ES conseguiu um importante resultado no Mato Grosso. A equipe capixaba venceu o Operário VG por 3 a 2 e assumiu a liderança do Grupo 5 com 10 pontos. Para se manter na condição, terá que torcer pela derrota da Caldense, que recebe o Comercial neste domingo. O Operário é o quarto com quatro pontos.

No último jogo do dia, o Estanciario venceu o Central em casa por 1 a 0. O resultado fez a equipe de Sergipe chegar aos nove pontos, um a menos que o rival pernambucano. Neste domingo, o Serrano recebe o Goianésia.

Ficha técnica de Crac 1 vs Duque de Caxias 0

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 15 de agosto 2015

Horário: 18 horas

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes:  Adailton Fernando e Evandro Gomes Ferreira (GO)

Renda: R$ 18.090,00

Público: 1.099 pagantes

Cartão vermelho: Mauricio (Duque de Caxias)

Gol: Danilo Meredos 35’ 1T (Crac)

Crac: Gilberto; Somália (Marcinho Pitbull), Ronaldo Trevisan, Jorge Miguel e Canhoto; Levy (Everton), Álvaro, Fabrizzyo e Danilo Mederos; Tito e Conrado (Jonatan Ribeiro)

Técnico: Júlio Sérgio

Duque de Caxias: Jaime; Felipe Foca (Lucas Formiga), Thiago, Mauricio e Rodrigues (Jefinho); Sampson, Geovane (Bernardo), Edmário e Paulinho Guará; Tiago Barreiros e Jackson

Técnico: Emanuel Sacramento

Do LanceNet com Gustavo Vieira