Sem categoria

Alô prefeito Jardel Sebba…

Spread the love

Jardel

Creche inaugurada na cidade de Catalão durante a comemoração do aniversário da cidade não está funcionando por falta de equipamentos, como cadeiras, mesas e materiais de consumo, pode?

Vejam bem, o Governo Federal constrói uma creche padrão de primeiro mundo no bairro Flamboyant em Catalão e a mesma não funciona porque ainda não viabilizaram móveis e materiais de consumo, enquanto isso os pais andam quilômetros para deixarem seus filhos em creches de outro setor, pode?

2 thoughts on “Alô prefeito Jardel Sebba…

  • NOTA DA PREFEITURA DE CATALÃO:

    Prezado Mamede,

    A Creche inaugurada no Bairro Flamboyant já está acabada, mas o material mobiliário licitado chegou em péssimo estado. Por este motivo, o secretário da Educação, Arcilon de Sousa Filho, não aceitou o material, que foi devolvido.

    De acordo com Sousa Filho, a empresa que ganhou a licitação do mobiliário não cumpriu com o que foi acordado no que diz respeito à qualidade dos objetos. “Não era justo uma escola nova receber materiais de baixa qualidade. Por isso, devolvemos e pedimos que fossem substituídos pelo que efetivamente compramos”, justificou.

    “Obviamente, não temos controle sobre as empresas que ganham tais licitações, mas de maneira alguma aceitarei qualquer tipo de material com baixa qualidade e estragados sem nem terem sido usados. Seria como jogar dinheiro fora. Temos que saber investir o dinheiro que nos resta e não vou colocar nossos crianças em situação de risco com materiais de má qualidade. Os novos materiais estão chegando e ai sim vamos colocar a creche para funcionar”, acrescentou Sousa Filho.

  • neuri gomes

    é uma vergonha, já com quase10 meses de mandato e nada foi feito à não ser soltar foguete todos os dias pra que ninguem sabe, pega o dinheiro destes fogos e faz alguma coisa seu prefeito.

Fechado para comentários.