Sem categoria

Alô prefeito Jardel…

Spread the love

Gente boa do Blog como costumo dizer no Rádio, “contra fatos não há argumentos”. Vejam abaixo foto de fevereiro de 2012 quando o prefeito era Velomar Rios (PMDB) e foto da atual  avenida que da acesso a saída de Goiandira, é só ir lá e verificar.

Detalhe, as fotos foram enviadas para o Blog de um leitor assíduo que  diz estar indignado com algumas atitudes dessa administração, segundo ele, o povo tem o dever e a obrigação de observar e comparar, a atual administração deveria ser melhor que a anterior, porque criticava muito e achava tudo fácil. Ainda de acordo com ele, não é isto que está acontecendo nestes 10 meses.

01

02

4 thoughts on “Alô prefeito Jardel…

  • Sergio

    Veja bem, no Centro o mato também está crescendo nas calçadas; na Rua Nassin Agel, na porta da Eletronica Adrian em frente a Tec Informática, estão crescendo moitas de braquiara, isso mesmo braquira. Nas ruas próximas o mato cresce em todos os meiofios e calçadas, isto está acontecendo no setor central da cidade. É uma vergonha!
    O IDH de Catalão que era a quinta melhor cidade de Goiás para se morar, deve ter despencado drásticamente neste ano de 2013.

  • Que maldade Mamede, dizer que a imagem atual daquela avenida está pior, vc não vê que o Prefeito Jardel é um defensor da natureza? Aquele mato todo nas calçadas, nas ruas e canteiros é porque precisamos preservar a natureza, não podemos derrubar nossas matas….

  • PEDRO AFONSO

    Nossa cidade esta entregue as traças essa é a mais pura verdade,todos os departamentos municipais não funcionam como deveria,pegar uma documento na secretaria de obras é a coisa mais difícil porque o secretario pelo fato de morar em outro Estado nunca esta presente,esse e mais mil motivos nos leva a pensar que eramos em votar nesse homem que esta ai.

  • João da Silva

    Perder o diamante que se tem nas mãos, significa esfolar os dedos e as unhas, escavando cascalho, a procura de outro…

Fechado para comentários.