Sem categoria

Vereadores da oposição reclamam não serem atendidos pelo prefeito

Spread the love

meu-filho-esta-ouvindo-bem-0

Desde o início de 2013 os vereadores de oposição mostram sua insatisfação com a administração do prefeito Jardel Sebba (PSDB). Todos os edis que não fazem parte da bancada governista, alegam que os requerimentos feito por eles não têm qualquer resposta do Executivo.

Alguns deles já fizeram duras críticas quanto a isso. O líder do PMDB, Jurandir Antônio, reclamou tempos atrás: “É esse o prefeito que diz que está sempre aberto ao debate? Fica falando que somos nós que não queremos discutir as coisas, fica mentindo por aí, mas é ele mesmo que não nos atende em nada.”

Paulinho do Vale (PMN) chegou a ser achincalhado por muitos por comentar que não iria mais fazer pedidos ao prefeito, especialmente para não gastar papel e tinta comprados pela Casa de Leis do Município. “É bom até que a Câmara não gaste com isso porque não adianta de nada mesmo, o prefeito não vai fazer nada mesmo”.

O peemedebista Daniel do Floresta foi ainda mais criativo. Ele requereu por escrito ao prefeito que os requerimentos vindos da oposição sejam atendidos, só que esse também não foi acatado.

Jardel também foi consultado pela reportagem sobre o assunto e sem dizer que sim ou que não, contou apenas não ver problemas em atender pedidos que sejam realmente interessantes, independente da sigla partidária. “Amigo, tenho que ver quais, mas quando o pedido é bom, não vejo porque não atender, pena que a oposição aqui não é muito racional”, falou.

O Blog insistiu na pergunta e pediu ao prefeito que dissesse apenas uma petição  que tenha atendido de algum vereador da oposição até hoje, mas ele respondeu somente que verificaria essa informação dando a entender que já o fez algumas vezes.

Por: Gustavo Vieira