Sem categoria

E o candidato a vice do prefeito Jardel Sebba?

Spread the love

luciano-tampa

Gente boa do Blog, no PSDB o nome do candidato a vice também está bem encaminhado e a indicação, pelo menos no momento, é disputada por dois nomes, o do  Secretário de Esportes, Luciano Tampa é o mais destacado, arrasta os desportistas catalanos com ele, grande parte da juventude e por onde passa agrada, jeito simples de ser, carismático, sem rejeição alguma, aliás, apenas a dos atuais dirigentes da Liga Esportiva Catalana, que são opositores declarados a ele.

Dinâmico, bom de serviço, é um dos nomes bons de trabalho que caminham com o prefeito Jardel Sebba.

marcelo-mendonca

Outro nome que disputa com ele é o do também secretário Marcelo Mendonça, não tanto carismático e nem popular, porém é o que se pode chamar de secretário com conteúdo, as recentes obras inauguradas e a inaugurar levam seu carimbo.

Foi ele um dos que mais correram atrás para a realização delas e que convenceu o prefeito Jardel Sebba de que obras na área ambiental melhoram o bem estar das pessoas e são mais necessárias e lembradas do que em outros setores.

O professor da UFG, Marcelo Mendonça, hoje agrega ao seu nome o importante segmento dos evangélicos, que eleitoralmente falando é algo extremamento considerável.

Podem apostar gente boa do Blog, se as eleições fossem hoje, a foto de um deles estaria ao lado da do prefeito Jardel Sebba.

É esperar para ver…