Sem categoria

PMDB pula do barco, viva o Brasil!

Spread the love

Gente boa do Blog, o PMDB está há poucos minutos para deixar o governo de dona Dilma Roussef, com isso, não tenho dúvidas que ela perderá definitivamente a presidência, sem o maior partido do Congresso, ela não reunirá os votos necessários para barrar o impeachment, porém eles se enganam se pensam que tirando Dilma, Temer assumirá e governará.

O povo não aceitará mais esse golpe dos velhos caciques PMDBistas.

O primeiro PMDBista a pular foi o  ministro Eduardo Henrique ele pediu demissão ontem, os demais pedirão em breve, mas não se assustem se muitos sairão do governo mas  não entregarão os cargos, afinal enquanto tiver cargo e poder, muitos resistirão.

henrique

Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma,

Venho por meio desta carta entregar o honroso cardo de Ministro do Turismo do seu Governo e agradecer por toda a confiança e respeitosa relação mantida durante esses onze meses em que trabalhamos juntos.

Pensei muito antes de fazê-lo, considerando as motivações e desafios que me impulsionaram a assumir o Ministério (e que acredito ter honrado): fazer do Turismo uma importante agenda econômica, política e social do Governo e do País.

Mas, independentemente de nossas intenções, o momento nacional coloca agora o PMDB, o meu partido há 46 anos, diante do desafio maior de escolher o seu caminho, sob a presidência do meu companheiro de tantas lutas, Michel Temer.

Todos – o Governo que assumi e o PMDB que sou – sabem que sempre prezei o diálogo permanente. Diálogo este que – lamento admitir – se exauriu.

Assim, Presidenta Dilma, é a decisão que tomo. Não nego que difícil, mas consciente, coerente, respeitando o meu Rio Grande do Norte, e sempre – como todos nós – na luta por um Brasil melhor.

Estou certo de que, sendo a Senhora alguém que preza acima de tudo a coerência ideológica e a lealdade ao seu próprio partido, entenderá a minha decisão.

Respeitosamente,

Henrique Eduardo Alves