Sem categoria

O que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes?

Spread the love

o-que-abre-e-fecha-no-feriado

O feriado prologando de Tiradentes vai alterar o horário de funcionamento do comércio e órgãos municipais e estaduais em Catalão.

Segundo informação da Associação de Bancos de Goiás, Tocantins e Maranhão (Asban), as agências bancárias não abrem na quinta-feira (21/4), mas retomam as atividades normalmente na sexta-feira (22/4). Os Correios também seguem o mesmo critério de atendimento.

Todas as 73 unidades do Vapt Vupt, 22 em Goiânia e 51 no interior do estado, não funcionarão nesta quinta-feira. Na sexta-feira, a maioria das unidades estará em funcionamento, porém em horário especial, devido o decreto do ponto facultativo para os servidores do Estado.

Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindcom), na quinta apenas os supermercados devem ter expediente, mas as lojas estarão abertas novamente na sexta-feira e no sábado. Feiras livres também devem acontecer como de costume.

Polícias, unidades de saúde, bombeiros, limpeza pública, transporte coletivo e SMTC, por exemplo, continuam com atendimento de sempre.

Por: Gustavo Vieira