Sem categoria

Centro de Integração Social da Mulher ganha título de utilidade pública

Spread the love

índice

A Câmara de Vereadores de Catalão aprovou na tarde desta terça-feira (26/04), durante sessão ordinária de número 14 do ano, o Projeto de Lei 41/2016, que torna de utilidade pública o Centro de Integração Social da Mulher Vida Mulher Viva.

A presidente da entidade, Adelta Amorin Rodrigues, acompanhou a votação e fez questão de agradecer aos vereadores a conquista. “A aprovação da matéria é um reconhecimento ao nosso árduo trabalho e um apoio às mulheres de nossa cidade”, afirma.

O projeto em questão é de autoria do vereador Valmir Pires (PSDB) e autoriza o Município, em até um mês, a declarar de utilidade pública o CISMVMV.

De acordo com o vereador, essa é uma importante etapa e pode ajudar a entidade a conseguir apoio em todas as esferas de governo (municipal, estadual e federal). “Quando todo o processo estiver concluído, a entidade terá condições de lutar em busca de recursos, terá como ser vista. Além do mais, a aprovação da matéria nada mais é que o reconhecimento de tudo o que essas mulheres fizeram à frente do CISMVMV ” concluiu Valmir.

Por: Gustavo Vieira