Sem categoria

O golpe foi dado!

Spread the love

Gente boa do Blog acabo de ver na televisão, vários senadores falarem que o problema do impeachment foi a crise econômica, o desemprego, a inflação e até o aumento dos combustíveis.

Cd3m4DmWIAA7NT0

Ouvi muita baboseira, entre os senadores que falam bobeira, estão o senador por Goiás, coronel Caiado, o de  Minas Gerais, Zezé Perrella, aquele do helicóptero apreendido com mais de 400 kg de cocaína, ainda ouço o senador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, Magno Malta, até a sonsa da Lúcia Vânia fala em crise, é mais do que perceptível que o ranço dos senadores é com o Partido dos Trabalhadores (PT) com Lula e Dilma, a derrota nas urnas de dois anos atrás é o pano de fundo do impedimento.

Eles se esquecem que o regime de governo no Brasil é o presidencialista e nesse regime  não se tira presidente como se tira pó de helicóptero, se bate em trabalhador escravo ou se pede uma propina a um empreiteiro. Esse é o problema.

Se fossemos parlamentaristas, aí sim o presidente pode ser trocado a qualquer  hora, mas não  somos e aí precisa ter crime cometido pelo presidente e isso não conseguiram provar e não conseguirão.

1-3DGUzT26iMdIbD8Rk0kfSw

Mas o golpe foi dado, os derrotados das eleições passadas, liderados pela golpista TV Globo, pela burguesia fétida desse país venceram e caberá uma nova rearticulação dos seguimentos democráticos, de esquerda e de todos aqueles que acreditam e sabem que esse povo que assumirá o poder são os mesmos que a 500 anos exploram esse Brasil.

A luta continuará!