Sem categoria

Giovani Cortopassi fala ao Blog…

Spread the love

giovani-cortopassi

Gente boa do Blog, como adiantei na tarde de ontem, Catalão realmente caminha para não ter uma terceira via. O nome mais provável que poderia enfrentar novamente o prefeito Jardel Sebba e Adib Elias, desistiu da pré-candidatura e irá apoiar Adib Elias.

Ele acaba de falar ao Blog.

De acordo com Giovani Cortopassi, estava decidido que a data limite para definir seu futuro político seria nos últimos dias do mês de maio, como até o momento não conseguiu estrutura financeira suficiente para enfrentar as poderosas forças eleitorais que atuam em Catalão (leia-se Adib e Jardel), não conseguiu um número considerável de vereadores, um candidato(a) a vice com forte representação na sociedade, ele resolveu momentaneamente abdicar de suas pretensões.

Ainda segundo Cortopassi, ele não iria sacrificar novamente a família e nem investir quantidades financeiras que não estão assim tão disponíveis, só para a produção de um programa de televisão se gasta mais de R$ 200 mil reais.

Dessa forma, o ex-pré-candidato Giovani Cortopassi, resume “dar um passo atrás, para conseguir dar dois para frente”. É como ele remata o que está acontecendo em sua carreira política.

Na conversa que acabo de ter com Giovani, percebe-se que ele ainda acredita que pode entrar no páreo na escolha do nome do vice do pré-candidato Adib Elias, porém a leitura é que tudo caminha para ser novamente o médico João Sebba o escolhido.

Segunda-feira 08:30 da manhã, será oficializado o apoio dele a Adib Elias.