Sem categoria

A pedido de Marconi!

Spread the love

Gente boa do Blog, o vídeo lançado pelo prefeito Jardel Sebba endereçado a população de Catalão ( assista aqui) 

onde ele afirma ser sim pré-candidato a prefeito e mostra alguns fatos que deverão nortear sua intenção foi a pedido do governador Marconi Perillo (PSDB).

Foto-Jardel-e-Marconi

(Foto: Vinoblok)

O fato mostra mais uma vez (eu já escrevi isso aqui) que a candidatura do prefeito Sebba será uma das prioritárias dos tucanos em Goiás e o governador está de olho lance a lance nessa disputa.

Também escrevi que quando “setembro” chegar é que de fato teremos uma visão do que poderá acontecer, até lá com inaugurações de obras, melhoria no asfalto, investimentos na área da saúde, do meio ambiente, sinalizações de trânsito, melhoria nos canteiros centrais entre outras ações, tudo servirá para potencializar novamente o candidato do governador.

E aquela fala de que não deixaram o “homem” governar, chegaram a tirá-lo do poder por 24 horas, moveram uma enxurrada de processos, denúncias, com uma oposição raivosa que chega até a aplaudir quando vereador corrupto leva vela para a Câmara para combater corrupção, tudo isso nas mãos de um ótimo marqueteiro, pode dar rock.