Sem categoria

Abertura do rodeio e Show de Chitãozinho e Xororó reúnem grande público

Spread the love

IMG_9867

Iniciado pontualmente às 20:30 horas a abertura do rodeio da 38ª Expo Catalão nesta quarta-feira, 27. São 98 touros das boiadas mais renomadas do país participando do rodeio e 35 peões que disputam a vaga para a final em Barretos/SP em agosto, de onde sairá o finalista para o campeonato mundial em Las Vegas, Estados Unidos.

Logo após a noite foi embalada aos sons da consagrada dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó que apresentaram a turnê “Pura Emoção”, que conta a trajetória artística dos cantores. Grandes sucessos foram lembrados e cantados com muita energia pelo público. Cerca de 4 mil pessoas passaram pelo parque nesta quarta-feira.

_DSC9305

A II Estadual e XXV Nacional do Ranking Gado Nelore também teve inicio durante a manhã com pesagem e diagnóstico de gestação de 70 animais que vieram de diversas regiões e cujo julgamento inicia nesta quinta-feira. Também teve inicio o torneio leiteiro o qual tem 11 animais competindo.

IMG_9870

Hoje, continua a Expo Kids entre 8 e 11 horas atendendo entidades agendadas e entre 14 e 18 horas atendendo os bairros selecionados.  A noite segue programação com abertura e etapa do Campeonato da Nacional dos Três Tambores, em seguida rodeio e logo após grande show com Matheus e Kauan. A entrada é gratuita até às 16 horas e os ingressos são comercializados no valor de R$ 50,00. Crianças com até 12 anos tem entrada livre.

Assessoria de Comunicação